Esplendor à beira-mar

A Beau Lake, uma empresa especialista em luxo no desporto e recreio à beira-mar, enfatiza o desempenho e o design em todos os seus produtos. A marca acredita que os produtos movidos por humanos, o design de alto desempenho com materiais de qualidade e a responsabilidade ambiental são ideias eternas, hoje tão importantes quanto antes.

Beau Lake introduz uma marca única de nostalgia e luxo, com design, materiais e desempenho que transcendem os produtos existentes no mercado. 

“A nossa estética e artesanato conduzem-nos a um patamar de referência na área do design, como empresa que redefine um mercado enorme e relativamente inexplorado”, explica Paul Lavoie, co-fundador e presidente do Beau Lake. “Em linha com essa busca, o nosso foco é na elaboração de uma linha náutica artesanal, que apresenta designs intemporais construídos para hoje e amanhã.”

Reinterpretar o recreio à beira rio
A exclusiva linha de produtos da Beau Lake leva estes produtos tradicionais a novos patamares, com ênfase em materiais de design e métodos que elevam o padrão de estética e desempenho. Ao superar uma variedade de desafios, a marca conseguiu desenvolver uma linha de paddleboards de alto desempenho com acabamentos naturais e elegantes. A prancha Muskoka em forma de mão, com o seu acabamento de poliuretano altamente polido e anti raios UV, tem um acabamento personalizado de mogno; por seu turno, a superfície de aderência e design contemporâneo da prancha Tremblant conecta os seus utilizadores, física e visualmente, aos materiais naturais da placa.

Kline trabalhou com o renomado designer Julien Fillion no quadro Rapid de 14 pés, a mais recente paddleboard da Beau Lake. A construção em fibra de carbono e madeira Macassar da Rapid, juntamente com o seu design de nariz perfurante e fundo plano, tornam-na ultra-rápida. O design artesanal exclusivo destas pranchas estende-se até aos intrincados detalhes cromados; as madeiras clássicas e a leve fibra de carbono aprimoram ainda mais a experiência náutica e garantem controle de precisão na água.

Reinventar a roda
Depois das experiências dentro de água, o redesenho da icónica cadeira Adirondack transfere o estado de espírito da marca de uma superfície para outra. Do lago para a margem. A Great Lakes Chair preserva os elementos da sua predecessora, aperfeiçoada graças às melhorias estruturais, refinamento e detalhes. Construída para o conforto, a Great Lakes Chair é feita de aço inoxidável de qualidade náutica.

“Queríamos uma cadeira de madeira de longa duração, que normalmente requer uma madeira muito dura e resistente, como a IPE brasileira”, explica Kline. “A IPE só cresce na floresta tropical brasileira, e muito do que é extraído é ilegalmente, por isso decidimos construir o nosso produto usando acácia preta , que é a madeira de mais rápido crescimento no mundo”.

Um lançamento esperado para breve é o inovador Beau Lake Runabout. O Runabout reinventa na íntegra o barco movido a pedais agora transformado em barco elegante, confortável e com engenharia de alta precisão.

Nos últimos tempos, a empresa tem vindo a promover várias parcerias, com pessoas que partilham a sua visão de criar experiências excepcionais por meio do design de produtos ou serviços, incluindo Cynthia Rowley, Four Seasons Aviara e Little Beach House, em Malibu. A Beau Lake também se associou ao famoso arquiteto Todd Saunders, criador da Ilha do Fogo, agora a bordo do projeto para o desenho de uma nova linha de cabines e saunas pré-fabricadas. Outros parceiros incluem Steve Killing, cujos anos de experiência com o grupo de design C & C Yachts e com a sua própria empresa, a Steve Killing Yacht Design, são evidentes no design do casco do Beau Lake Runabout.

“Acreditamos que estas colaborações irão acelerar as nossas intenções como uma marca jovem e reforçar o compromisso dos nossos parceiros com a excelência”, diz Paul Lavoie. 

← Older Post Newer Post →

Close

Join the Beau Lake neighbourhood today.